quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Tedências para 2011 em 2 minutos
Pequena Tradução:
1. Todo o Mundo é um Jogo
As marcas recompensam os clientes para aumentar a fidelidade à mesma
2. Economia de Urgência
Uma geração conhecedora de quando comprar no timing certo
3. Cultura de sem compromisso
Escolhas temporárias: alugar ao invés de comprar, comprar num ano e vender no outro e partilhar com amigos
4. Comer, Rezar e Tecnologia
Compromisso com a Tecnologia que se coloca ao nível de bens essenciais
5. "Des-Tecnolizar"
Desejo temporário de nos desligarmos da tecnologia
6. Grandes Armazéns como 3º Espaço
Os armazenistas reinventam-se para competir com o mundo online
7. Renovação Criativa da Urbe
As marcas são parceiros chave na renovação das cidades: melhorando ambientes locais, trazendo beleza ou ajudando a tornar a comunidade mais próxima
8. Mundos a colidir
Conexões Digitais
9. Hiper-Personalização
Aparelhos que nos oferecem recomendações personalizadas
10. Procurar Auto-controle fora de nós mesmos
Com tanta oferta e facilitismos procura-se marcas que controlem os nossos impulsos por nós.
By Joana Pimenta
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário