quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tedências para 2011 em 2 minutos



Pequena Tradução:
1. Todo o Mundo é um Jogo
As marcas recompensam os clientes para aumentar a fidelidade à mesma

2. Economia de Urgência
Uma geração conhecedora de quando comprar no timing certo 

3. Cultura de sem compromisso
Escolhas temporárias: alugar ao invés de comprar, comprar num ano e vender no outro e partilhar com amigos

4. Comer, Rezar e Tecnologia
Compromisso com a Tecnologia que se coloca ao nível de bens essenciais

5. "Des-Tecnolizar"
Desejo temporário de nos desligarmos da tecnologia

6. Grandes Armazéns como 3º Espaço
Os armazenistas reinventam-se para competir com o mundo online

7. Renovação Criativa da Urbe
As marcas são parceiros chave na renovação das cidades: melhorando ambientes locais, trazendo beleza ou ajudando a tornar a comunidade mais próxima

8. Mundos a colidir
Conexões Digitais

9. Hiper-Personalização
Aparelhos que nos oferecem recomendações personalizadas

10. Procurar Auto-controle fora de nós mesmos
Com tanta oferta e facilitismos procura-se marcas que controlem os nossos impulsos por nós.

By Joana Pimenta

Sem comentários:

Enviar um comentário